Leblon: mulher que agrediu arquiteta já tem passagem pela polícia por agressão

Por Metrópoles 28/09/2020 21h09
Por Metrópoles 28/09/2020 21h09
Leblon: mulher que agrediu arquiteta já tem passagem pela polícia por agressão
Sheila Gmack - Foto: Reprodução

Sheila Gmack, a mulher que causou andando em um conversível de biquíni pelas ruas do Leblon, na última sexta-feira (25/9), e ainda agrediu a arquiteta Aline Araújo após ter sido atingida por um copo com água -, já tem passagem pela polícia exatamente por agressão.


"Ela me espancou sem eu fazer nada. Estava na praia com uns amigos e quando levantei para ir ao banheiro do quiosque, ela me deu um chute pelas costas, caí no chão e ela seguiu me chutando. Fiquei com olho roxo e bem machucada. Ela ficou rindo e debochando. É uma doente mental", diz a vítima, que pediu para ser identificada apenas como Natália.

Segundo a vítima, Sheila tinha um affair com uma pessoa que estava no grupo de amigos dela. "Eu nem a conhecia. Depois, fui descobrir que ela já tinha tido um caso com um dos meninos que estavam no nosso grupo de amigos. Prestei queixa contra ela e estou esperando o processo andar. Ela tem que parar de agredir os outros assim?, conta.

No boletim de ocorrência, feito em dezembro de 2019, consta que Sheila deu socos e pontapés em Natália, no Clássico Beach Club, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio.

Não se fala em outra coisa no Rio de Janeiro a não ser a confusão que aconteceu na sexta-feira (25/9) à noite, na Dias Ferreiras, reduto da classe alta do Leblon, no Rio de Janeiro.

Sheila, uma empresária do ramo da estética que possui clínicas do Rio e em Curitiba, estava de biquíni com uma amiga e um amigo em um carro conversível à noite pelas ruas do Leblon.

Segundo testemunhas, os três estariam se beijando e fazendo preliminares a céu aberto, em frente a um bar com crianças e idosos. Ao serem abordadas, elas não teriam parado com cenas de pornografia, e uma arquiteta carioca, Aline Araújo, teria jogado copo com água nelas.