12 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca no domingo de carnaval

Por Redação 24/02/2020 14h02 - Atualizado em 24/02/2020 18h06
Por Redação 24/02/2020 14h02 Atualizado em 24/02/2020 18h06
12 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca no domingo de carnaval
Foto: Divulgação
O Instituto Médico Legal de Arapiraca recebeu 12 corpos no domingo de carnaval, 23 de fevereiro. Os corpos são, em sua maioria, de vítimas de acidente de trânsito e homicídio.

O primeiro corpo a dar entrada no local foi o de José Joaquim da Silva, 54 anos. Ele morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após uma grave colisão de moto em um carro de passeio, na BR 101, em São Sebastião.

Outra vítima de acidente foi Diana Paulo da Silva, de idade não informada. Ela morreu após ser atropelada na AL 115, quando a bicicleta que estava foi atingida por um carro de passeio.

Marcos Antônio Gomes Carvalho, conhecido como Marquinhos também deu entrada no IML de Arapiraca. Ele sofreu um acidente de moto na AL 220,entrada de Olho D’água das Flores, quando seguia para trabalhar de guarda nas festividades carnavalescas da cidade.

Aldo Alves Soares e Gidiram José da Silva foram vítimas de um grave acidente, que ainda deixou dois feridos, na Vila São Francisco, em Arapiraca.

Laurita Soares da Silva deu entrada no IML encaminhada do Hospital Chama, com diagnóstico de morte a esclarecer. Também por morte a esclarecer, o corpo de Carlos Daniel Rodrigues da Silva, 20 anos, deu entrada no IML.

Matheus Tavares dos Santos, 24 anos, morreu no Povoado Tibiri, na AL 125, em São Brás após um acidente de trânsito.

Ainda de acidente de transito, Josivaldo Bertolo dos Santos Júnior, 19 anos, morreu no Hospital de Santana do Ipanema e foi levado ao IML.

O IML também recebeu o corpo de Francisco Monteiro dos Santos, 60 anos, vítima de acidente de trânsito em Teotônio Vilela.

Edilson Sergio foi vítima de homicídio no povoado Sapê, na AL-110, em São Sebastião. Outra vítima de homicídio foi Marcelino Santos de Freitas, de 27 anos. Assassinado no Sítio Simoré, em Belo Monte.