Árvore cai e atinge irmãos que vendiam caldo de cana no Tabuleiro do Martins, em Maceió

Por Redação com Gazetaweb.com 02/05/2019 13h01 - Atualizado em 02/05/2019 16h04
Por Redação com Gazetaweb.com 02/05/2019 13h01 Atualizado em 02/05/2019 16h04
Árvore cai e atinge irmãos que vendiam caldo de cana no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Ambulantes foram atingidos por árvore que caiu às margens da Durval de Góes Monteiro - Foto: Gustavo Barbosa/TV Gazeta
A queda de uma árvore, ocorrida na manhã desta quinta-feira (02), atingiu dois irmãos, de 18 e 19 anos, que vendiam caldo de cana em frente ao prédio onde funciona a Unidade de Internação de Menores (UIM), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Equipes do Corpo de Bombeiros (CBM/AL) e do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para fazer o resgate das vítimas. Os ambulantes não precisaram ser levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e aparentemente só tiveram ferimentos de natureza leve.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), responsável pela gestão da UIM, informou que os dois irmãos não fazem parte da equipe de servidores da unidade. Mesmo assim, os funcionários chamaram o resgate assim que presenciaram o acidente.

A árvore, segundo a assessoria, estava plantada em frente à unidade de internação. Quanto caiu, acertou os dois irmãos e o carrinho de caldo de cana deles.

Até a chegada do Samu, as vítimas estavam conscientes e não demonstravam ter sofrido algo mais grave, conforme relato da Seprev.