Blogs
Diálogo e propostas fortalecem caminhada de Alfredo Gaspar ao Senado e trazem adesão de vereadores de Craíbas à pré-campanha
A pré-candidatura de Alfredo Gaspar (PL-AL) ao Senado Federal segue avançando pelo interior de Alagoas, com diálogo direto com a população e lideranças dos municípios. Nesta terça-feira (30), durante agenda de aproximação com a realidade das cidades alagoanas, Alfredo recebeu a adesão de vereadores de Craíbas à sua pré-campanha, fortalecendo um projeto construído com escuta, presença e compromisso com o povo.
O apoio reúne o presidente da Câmara Municipal, Zé Marcos, os vereadores Nando Rosendo, Sônia do Tatau, Beba e Valdinho Fausto, e dos ex-vereadores Eduardo Farias e Fusquinha, além do vice-prefeito Sebastião Camilo.
“Tenho feito questão de estar perto das pessoas, ouvindo suas histórias, conhecendo de perto os desafios de cada município e construindo essa caminhada junto com quem vive a realidade de Alagoas. Receber o apoio dos vereadores de Craíbas é motivo de alegria e aumenta ainda mais a nossa responsabilidade de seguir trabalhando por um estado mais forte e com mais oportunidades para todos”, afirmou Alfredo Gaspar.
A adesão dos representantes de Craíbas se soma a uma série de apoios que Alfredo Gaspar vem recebendo de lideranças políticas e vereadores de diversas regiões de Alagoas, ampliando o diálogo com os municípios e fortalecendo sua caminhada para as eleições de 2026 ao Senado Federal.
O vereador Nando Rosendo destacou a presença de Alfredo Gaspar nos municípios e a confiança no projeto. “Alfredo Gaspar tem mostrado que política se faz com presença e diálogo. Ele está percorrendo Alagoas, ouvindo a população, conversando com os vereadores e conhecendo de perto as necessidades de cada localidade. Craíbas reconhece esse compromisso e acredita em um projeto que valoriza os municípios e busca resultados para o nosso povo”, declarou o vereador.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
5ª Companhia prende idoso suspeito de importunação sexual dentro de ônibus em Maceió
Força Tática do 12° BPM estoura laboratório de cocaína no Santos Dumont
Policiais do 8° BPM prendem dois homens no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo
México bate o Equador e avança às oitavas da Copa do Mundo

