Blogs
Após ser despejado da Prefeitura, vice-prefeito de Messias acusa prefeito de traição

O clima político em Messias, na região metropolitana de Maceió, chegou ao ápice de tensão nesta segunda-feira, 13, após o vice-prefeito, Marcos Valério, ser despejado da Prefeitura. Um vídeo, publicado nas redes sociais de Marcos Valério, mostra ele retirando seus pertences da Prefeitura, em uma cena que simboliza o rompimento definitivo com o prefeito Marcos Silva (Republicanos).
Visivelmente indignado, Marcos Valério aparece no vídeo recolhendo seus pertences do gabinete. Segundo ele, a ordem partiu diretamente do prefeito. "Ele pediu pra eu tirar minhas coisas. É um traidor!", disparou Valério, que reforçou sua posição política: "Pode me tirar do gabinete, mas sigo como vice-prefeito. Não vou sair da política nem calado!".
A cena escancarou uma crise que, segundo bastidores, já vinha se arrastando há meses, mas que agora atingiu um ponto sem retorno. Aliados de Marcos Valério interpretam a atitude como uma tentativa de esvaziar politicamente o vice, especialmente após a recente exoneração do filho de Valério, que ocupava cargo na Prefeitura.
"Quero deixar registrado aqui que ele [Marcos Silva] é o traidor. Eu nunca traí ele em nada. Ele me pediu para retirar minhas coisas do gabinete, vou retirar. Convoquei o procurador e a assessora dele para registrar isso. Ele me tira do gabinete, mas não me tira do cargo de vice-prefeito de Messias", reforçou o vice-prefeito.
Até o momento, o prefeito Marcos Silva não se manifestou oficialmente sobre as declarações de Valério.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Justiça determina soltura de advogado e influenciador João Neto

Para Lula, Mujica mostrou "que luta política e doçura podem andar juntas"

Cármen Lúcia pede que eleitor regularize título até 19 de maio

Criança é encontrada morta pela irmã em cama após dormir com febre, diz PM
